Cante sem chorar!

5.6.09

Com certeza.......eu não gosto!

Gente,há uma lista de palavras que estão "em moda" que tiram a minha paciência.Não,por serem chulas ou complicadas,mas porque as pessoas ouviram e foram adquirindo o hábito de ir passando adiante ,que nem corrente.Aff.
Estão na minha lista:
1)logística -cês sabem o que é???aposto que a maioria não sabe..Eu nem tive o trabalho de procurar,mas tá todo mundo usando-Isso é coisa de quem vê O Aprendiz!
2)paradigma- papo de intectualóide-não seria melhor dizer "modelo" ou "padrão"
3)com certeza-(mesmo sem ter certeza)-gente sem vocabulário e personalidade e que concordam com tudo.
4)afinidade-muito em moda depois dos BBBs."É questão de afinidade" ou seja "Não vou com a cara dela(e)
E as expressões populares?As pessoas falam e outras repetem, mas ninguém sabe de onde surgiram . Que dificuldade teria alguém para entender do que se está falando, quando alguém diz que tudo acabou em pizza"?"Ou então que um lugar parece a "casa da mãe joana"?A gente pode "entrar de mão abanando" num lugar, sair "com o rabo entre as pernas" ou "falando pelos cotovelos". Precisa explicar melhor?Não!Mas,não consigo gostar....

8 comentários:

R.Vinicius disse...

Oi.

Obrigado pelo gentil comentário. Você está bem? Estava sumida! Viu meus comentários? Não suma, ok?

Crie outro MSN e me envia, tá?

Agora falando do post. Com certeza há um paradigma e uma logística em tudo. Afinidade também (..rsrs) Meu humor ainda é horrível (..rsrs)

Falando a sério, também não gosto, e não consigo gostar. Ainda bem que existem pessoas como nós.

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

os ditos populares nem ligo não, mas as palavras modinhas realmente são desnecessárias e irritantes.
mas... infelizmente vamos ouvi-las muito por ai ainda.

ah, tem selo pra ti no meu blog!

Mari disse...

Oi,linda

Com certeza eu tb não gosto desses ditos que viram moda,"tipo" assim e outras coisas bregas...

Beijão

Chris... ჱ-;-- disse...

Oi!
Passei por aqui e adorei teu blog!
Otimo de ler!

*Realmente as pessoas ficam usando palavras por modismo.. às vezes nem sabem o que signicam, mas por estarem no vocabulário dos BBBs, do Aprendiz... etc.

Uma linda semana pra ti!
Voltarei!
Bjos!

Anônimo disse...

Bonequinha! Hahaha!!! Intelectualóides e só isso, pq se fossem intelectuais eles falariam outras palavras! Mas é a droga da moda (literalmente). Claro que eu quero que vc me ensine como se coloca música no blog, ainda estou no tempo das cavernas em relação a isso, tem coisas que eu procuro e não acho! Um abraço cheio de carinho e um ótimo final de semana pra ti!!!
Esmaques!!!

[ rod ] ® disse...

Logística tem cada vez mais força atualmente....r..s..s

Fora as palavras prontas da novela das 8.r.s.s.s, demais para mim.

Bjs,





Novo dogMa:
históRias...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

[ rod ] ® disse...

Logística tem cada vez mais força atualmente....r..s..s

Fora as palavras prontas da novela das 8.r.s.s.s, demais para mim.

Bjs,





Novo dogMa:
históRias...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Bill Falcão disse...

Tudo "papo furado", Bonequinha!
Bjoooooo!!!