Cante sem chorar!

7.6.09

Ser Amiga é....

.....gastar sua tarde de sábado andando numa Feira para gestantes no Rio Centro com sua amiga grávida..
Estou com a coluna doendo e os pés em frangalhos.Tudo porque quis ser "boazinha" e ontem fui acompanhar minha amiga Fabi à Feira "Gestante Bebê".Ela gravidíssima de 6 meses.Eu,com o namorido esperando em casa.Amiga não é para essas coisas?O marido dela não foi porque era na hora do jogo do Brasil.Sem coments...
Gente,parecia que eu é quem estava grávida.Ia me arrastando naquele pandemônio de gente,comprando,comprando...E a crise???Abafa!Fabi andava de um lado pro outro,no meio de uma confusão de barrigas,pais "corujas" cheios de sacolas,avós abelhudas dizendo o que comprar e não comprar.E,Fabi(não tendo ninguém para impedi-la) só nas barracas de decoração.Ficava doidinha com os cacarecos(leia-se,ENFEITES) do quartinho:mil tipos de kit de painel,luminárias,quadrinhos,bichinhos,kites de higiene, lembrancinhas de maternidade, enfeites de porta de maternidade, scrpbook do bebê, livros de presença, móbiles, espelhos de luz, porta-fraldas, porta-trecos, bebes, toalha de boca...Saimos carregadas dessas coisas, que aposto, se extinguirão no primeiro trimestre de vida do baby..Ela toda feliz ,com semblante descansado,querendo voltar no domingo,último dia da Feira.E eu,esgotadíssima,pensando nos filmes que peguei para ver com o Léo debaixo do edredon.
Mas,valeu!Um dia pode chegar a minha vez...quem sabe!Ao chegar em casa fiquei pensando:e as roupinhas,sapatinhos,lençoizinhos..???Tadinho do nenê,por certo vai ficar nu,aos berros, olhando os móbiles em cima do berço.Isso, se ela se lembrar que precisa comprar um berço..rsrrs

14 comentários:

Chris... ჱ-;-- disse...

Oi linda!
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho no meu blog..
Tbm serei uma seguidora sua.. rsrs
Amigas!!

# Realmente, o que não fazemos pelas amigas né. Elas são como irmãs para nós... Nossas cúmplices!
E principalmente nas compras para o bebê...

Uma linda samana pra ti!
Bjos!

R.Vinicius disse...

Que legal! Diga a sua amiga que um amigo seu mandou os parabéns pela grávidez. Quanto a parceria .. achei muito legal da sua parte. O ideal seria o marido ir (mas cada qual com suas atitudes) eu teria ido junto.

Agora é descansar e se preparar para amanhã. E como que você está? Não suma. E aparece no Folhas Avulsas. Você me faz falta.

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Hehehe! Que vai ser do bebê? hahahah! Cuidado Bonequinha! Gravidaz é super contagioso!rss
Esmaques pra ti!!!

Walquíria disse...

nem me fale em gravidez...será que um dia serei mãe???????? heheheh!! Gata, apareça no mountain, vc sumiu....sniff...
bjus

Mari disse...

Oi,linda

Me diga:por acaso vc está falando da Fabi,a Vênus???Se for,ela não contou nada para os amigos blogueiros.Não deixe de me responder,pois não a perdoarei..!!O tio é sempre o último a saber...rs

bjus

Vênus disse...

Oi,grande amiga

Como se entrega uma amiga assim,em plena rede???Tá!okey baby!!!
Saiba que as roupinhas todas já estão compradas,o berço já está lá com "mosquiteiro",só esperando o meu Deusinho descer do Olimpo...
Mas,de qq jeito eu lhe perdôo e te convido para o chá de bebê ...Ah,me ajuda a comprar tudo?rsrrs
Agora vou telefonar para o Bruno,que parece que está "puto" por eu não ter contado.Viu o que vc fez?Falta de assunto,miga??(brincadeira)

beijo

Bill Falcão disse...

Incrível como as mulheres ADORAM fazer compras!
Bjooooooo!!!

Evandro Varella disse...

Bonequinha e Vênus,
Eu acho que não há nada melhor que poder compartilhar esses momentos com quem a gente gosta de verdade.
Então como essa amizade é sincera, espero que vocês curtam muito esses momentos juntas.
Abração

R.Vinicius disse...

Oi. Tive que enviar o recado. Você sabe como eu sou. E você havia sumido. Não precisa pedir desculpas pela pergunta. Estou solteiro. Como você está? Estou aguardando que faça o MSN novo. Alguma critica ou idéia para a história que estou postando no Folhas?

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

amigo não tem preço mesmo
já andei mto por causa de minhas amigas, mas vale mto a pena mesmo.
depois conte sobre o baby!!

Anônimo disse...

Oi lindinhaaaa!!! Tô com saudades...Sumiu???
esmaques e um ótimo fim de semana!!!

Vinicius disse...

Sumiu de novo =/

R.Vinicius disse...

Oi. Eu estou razoávelmente bem. Estava indo em uma psicologa. Como sabe eu sou complicado, complexo, algo assim. Mas eu estou bem. Sinto sua falta. Do tempo que conversavamos. De como me incentivou a fazer o Folhas Avulsas. As nossas conversas pela manhã. Em suma .. você me faz falta. Sabe que eu não sou de dizer muito sobre sentir, mas ..

Bem quando conseguir me envia o novo MSN que eu te adiciono. Não some, tá?

Abraço,

R.Vinicius

Patrícia disse...

Também tou acompanhando a gravidez da minha irmã. É uma dádiva!