Cante sem chorar!

24.5.09

Domingo:antes e depois

Domingo!. Eu costumava odiar os domingos de tarde, muito mais que as famigeradas noites de domingo. Hoje não!Estou com Leo aqui do lado, jogando Playstation (novo vício, depois dos Sims), Atum(meu gato) dormindo no tapetinho e os sagüis na árvore do prédio vizinho.


Meu mundo tá em paz.


Ah,como faz falta o amor,nenão?



E aproveito,por falar em amor,para agradecer a Marizete o presente que me enviou:Este lindo selo que guardarei nos meus vídeos.Obrigada,querida,Mari,do Blog Entre,toma um Café!


4 comentários:

R.Vinicius disse...

Ótimo domingo Pris. Vi o filme sobre o Truman Capote e lembrei do Bonequinha de Luxo. Tá na minha lista de leitura. É bom saber que está bem.

Abraço,

R.Vinicius

Bill Falcão disse...

Eu odeio mesmo são as segundas, Bonequinha! Sempre adorei as tardes e as noites de domingo, menos quando chega perto da meia-noite, pois aí vira segunda!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!

Mari disse...

Oi,linda

Qualquer dia fica bom e bonito quando se tem um amor...
Feliz é o meu xará...
Eu,ainda estou detestando as noites de domingo porque me lembro que está chegando segunda...

bjus

Anônimo disse...

Olá Bonequinha! Eu odeio domingo, principalmente quando está escurecendo, mas até hoje não sei pq. E a respeito daquela Sofia...vc nem sabe!!! Como ela existe!!! As vezes quero matar ela!!! rss
Esmaques pra ti Bonequinha e tenha uma ótima semana!