Cante sem chorar!

18.1.09

FIM DE FÉRIAS !


Tudo o que é bom dura o suficiente pra deixar saudades! Minhas férias foram maravilhosas! Passei 8 dias na Espanha,3 em Madrid e 5 em Barcelona.Depois fui para Búzios onde fiquei mais 8 dias. A Espanha eu já conhecia,pois sou descendente de espanhóis e tenho parentes em Barcelona.Pretendo aos poucos ir colocando algumas fotos dessa minha viagem e contar um pouco sobre estes 8 dias.Não fiquei mais porque estava muito frio e queria aproveitar o nosso verão.


Em Búzios: primeiras 3 noites de albergue eu fiquei num quarto com 3 argentinas escrotas, conheci duas senhoras malucas, três alemães engraçadíssimos... li muito e tomei bastante sol! A partir do quarto dia fui para a casa do Bruno(o Exagerado).Lá havia a maior galera ,incluindo as irmãs e cunhados dele...Fomos à praia e também no centro da cidade pra comer coisas deliciosas, sempre em grupo e fazendo muita bagunça..Todo conhecido do Rio que o Bruno encontrava na rua convidava para fazer parte da galera e acabou hospedando 5 amigos que estavam em albergues e pousadas...rs
Fomos a outras baladas e raves sensacionais.
Quando eu falava "tirei férias e vim viajar sozinha", todos se admiravam... ninguém imagina como foi o meu final de ano e os motivos que me levaram a esta atitude, e nem o quanto me fez bem! Pensei muito e muito, foi maravilhoso poder descansar e pesar as coisas numa balança consciente, com razão e emoção dosados!
Agora é me preparar para reiniciar na batalha.Bem mais moreninha e feliz!

11 comentários:

Anônimo disse...

Priiiiiiiiiiiiiii, tava com saudades...
q bom que estavam boas as férias, conte-nos tudooooooooo

bjs,

Tessa.

Unknown disse...

Aii viajar sozinha deve ser tudo de bom né, pena que eu não tenho essa coragem. Bejos

Vinicius disse...

Você merecia as férias, as aproveitou bem, isso é bom. Agora volta a batalha; sei que tu ganhará grande parte delas. Você é forte.

Abraço, saudade,

R.Vinicius

nd disse...

Menina ! que maravilhosas férias heim ? Espanha ?? que legal !!!

Vai colocando as fotos por aqui prá gente ver, tá ?

Bem vinda a blogosfera again !

Bjs

João Moreira disse...

Olá amiga,
Toda a gente merece ferias e o mais engraçado é que quando acaba queríamos que estivesse a começar. Todos tivemos saudades tuas…
Fica bem
Beijos perfumados

Luciana disse...

Que ótimo que foi tudo tão legal! De bateria recarregada, agora é encarar o ano que se inicia, já de ânimos renovados! Isso é excelente!

Beijos!

Agrilla Bass disse...

o problema de viajar é que vicia... ahahah
bjs

Mari disse...

Oi,linda

Adorei o seu texto!vc é conta tudo com muita propriedade...

Volto domingo,tá?
Saudades!

Bjs

Claudia Gonçalves disse...

Pri,

que viagem boa heim!!!! Õ amiga... cá estou eu sem viajar pra lugar algum... como posso trabalhar tanto e não ter tempo nem grana pra nenhuma viagenzinha com as crianças? Acabei me arretanto e indo ficar com eles na fazenda... não foi BOM, BOM, BOM, mas foi bom, foi bom, foi bom... (risos)

Beijos.

Jhennifer Cavassola disse...

Quando eu era solteira fazia muito essas loucuras. Amava viajar sozinha, conehcer pessoas de tudo que é lugar, nossa com é bom! O que sinto mais falta da epoca de solteira é isso. COstumo dizer pra minhas amigas, que eu sim curtia. Não era muito de baladas, então sempre tinha uma grana reservada pra viajar. Elas só querem saber de baladas dia e noite, dai dor de cabeça no outro dia, veem as mesmas caras sempre e ficam com as mesmas pessoas sempre. O bom é curtir, tem coisa melhor do que viajar?

Pois é, gravidissima! Estou muito feliz! :)

Fica com Deus minha linda. Beijos

Maggie disse...

Oi,querida

Saudades de ti!
Que bela viagem...vc merece!

Espero mais novidades e sua visita!

Beijos