Cante sem chorar!

21.7.08

Gosto de Ficar em Casa.

Sabe, eu adoro ficar em casa
Então, eu estou em férias (ou de férias, eu nunca sei), e existem duas coisas que eu AMO fazer durante as férias: viajar e/ou ficar em casa.
Como dessa vez eu não tenho companhia muito menos dinheiro prá viajar, eu estou em casa. Em casa....sem obrigações, com qualquer roupa, assistindo TV, dormindo, ficando na internet, sem ter horário prá nada, trocando a noite pelo dia, sem ter quer rir prá ninguém, fazendo o que me der na telha, ou simplesmente não fazendo nada.
Ou seja, eu gosto de ficar em casa gente.... Quando as pessoas me perguntam: "O que você vai fazer hoje?" E eu respondo: "Vou ficar em casa.", aff, parece que eu estou falando o absurdo do século. Ficar em casa prá mim é descansar....é limpar a mente, é falta do que fazer, é não se sentir obrigada a nada, é lembrar que o relógio existe só na hora dos meus seriados favoritos. É não ter que ir nem ao dentista, é não usar as férias prá ficar indo em médico, ou ficar andando feito besta no shopping só prá responder prá quem pergunta "hoje eu fui andar no shopping, afinal estou em férias" Caracas.... EU GOSTO DE FICAR EM CASA!!!

11 comentários:

Paula disse...

Menina, eu também a-do-ro ficar em casa! Amo, de paixão!!! E adoro tirar férias e ficar uns dias curtindo a minha casa!

beijo

Claudia Gonçalves disse...

Taí,
eu também amo ficar em casa, de pernas pro ar... melhor ainda quando r-a-r-a-m-e-n-t-e consigo ficar sozinha... gente! É bom demais.

Bjo, Claudia

Gigis disse...

Eu também tô curtindo ficar em casa...

Camila disse...

Hahaa eu nunca tive férias do serviço!
MAIOR RAIVA!

mas aproveita suas férias durma o quanto quiser e coma o quanto quiser!

beijos

Anônimo disse...

Curtir as férias eh fazer oki VC ker e naum oki os outros axam ki eh férias!!


Boas férias!!

P.Winter disse...

Oi,bonequinha

Não é muito normal,menina da sua idade gostar de ficar em casa....
Eu gosto pq não tenho tempo para ficar em casa...trabalho o ano todo e por minha conta,assim,nunca tenho férias...e fico doido para chegar o fim de semana...mas,mesmo assim arranjo logo um programa...

bjs

Christiane Silva disse...

Ah, eu também gosto de ficar em casa... e olha que nem é o "lugar dos meus sonhos"... imagina quando eu conseguir meu cantinho!!!

bjos

Mari disse...

Oi,linda
Isso é pecado!
Uma menina tão bonita ficar em casa...vai passear,garota!


bjs

Vanna disse...

Tb gosto d ficar em casa. Claro q c/ sou mãe e dona-de-casa, não dá p/ ficar sem fazer nada. Quando digo q gosto d ficar em casa é pq algumas pessoas dão a impressão q não conseguem ficar a sós consigo mesmas e por isso essa aversão a ficar em casa.
Bjs, lindo fim d semana.

Vênus disse...

Ficar em casa??Só quando chove e faz muito frio....demais gosto é da rua...de comer fora,de praia,de me encontrar com os amigos...
Às vezes dou um tempo para arrumar minha casa e só..

bjs

Nika disse...

Hummm... Queria muito gostar de ficar em casa!!! Não gosto, não sei se é pq eu moro com meus pais e a privacidade é algo que não existe!!! Aliás, eu gosto de ficar em casa, sozinha!