Cante sem chorar!

18.7.08

Grande ,que te quero grande!

As bolsas estão cada vez maiores.Ah,eu adoro!Saio cedo de casa e só volto à noite.Sendo assim,preciso levar quase uma casa dentro da minha bolsa.Uma amiga,psicóloga me disse que o tamanho da bolsa pode nos contar muito sobre a dona.Ah-hã!Grande auto-estima?Insegurança ou vaidade?Não me importa,adoro bolsa enooormes.
Agora veja se não tenho razão.Vou esvaziar minha bolsa e veja se aqui tem algo que não seja importante:
-documentos
-um casaquinho de lã,já que à noite esfria mais.
-guarda-chuva,pois esse tempo é louco.
-necessaire com maquiagem,escova , espelho,escova de dentes ,creme e fio dental .
-desodorante
-perfume
-creme para as mãos
-lenços
-absorventes
-remédios pra dor de cabeça
-chaves
-celular
-caderninho de anotações e canetas
-barras de cereais
-um livro(sempre estou lendo )
E aí?Digam-me o que poderia ficar de fora dessa lista??E olha que devo ter esquecido de algum item,hein!.E vivam as bolsas grandes e as dores de minha coluna!

6 comentários:

Camila disse...

hahahah eu sempre levo a minha máquina digital! =)
e meu mp3 néé hahaha
mas não gosto muito das bolsas maiores não
SOU MUITO PEQUENA!

P.Winter disse...

Oi,bonequinha
Obrigado pela visita!

Eu sempre tive curiosidade em saber o que vcs carregam tanto nestas bolsas grandes...rs
Agora vc matou um pouco dessa curiosidade,mas pelo jeito ,cada mulher que comentar vai lembrar de mais um item..rsrrsrs

beijos (vou linkar seu blog lá no Cuecas e Meias,tá?)

Mari disse...

Oieee

Nossa..sua bolsa até que tem pouca coisa...deixa vc ter um filho...que vc vai ver o que é carregar a casa..hauhauhaua

beijos

Paula disse...

Eu amo bolsa grande, adoro. Aliás, eu tenho mania de bolsas...

Outro dia um amigo meu perguntou como será quando a moda de bolsas pequenas voltar... Nem sei como vai ser...

beijos

Claudia Gonçalves disse...

Ai ai! Bolsa grande é mesmo ótimo!
A-D-O-O-O-O-R-O! Só que vivo com a musculatura dos ombros enrijecida e com dores na cervical e cabeça. Mes não tiro nada memso da sua listinha.

Bjo, Cláudia

Mari disse...

Oi,linda

Tenho reparado que até nas baladas vcs vão com essas bolsas enormes..só queria saber pra quê...?
Daqui a pouco volta a moda de bolsas pequenas e vcs jogam essas fora e compram outras...DEUMELIVRE!

bjs