Cante sem chorar!

16.12.11

A Chuva e Eu

powered by Álbuns da web do Picasso

Eu me lembro de você ter falado alguma coisa sobre mim. E logo hoje, tudo isso vem à tona e me parece cair como uma luva.
Agora, num dia em que eu choro eu tô chovendo muito mais do que lá fora Lá fora é só água caindo,enquanto aqui dentro, cai a chuva.E quanto ao que você me disse,eu me lembro sorrindo vendo você tão sério.
Tentar me enquadrar, se sou isso ou se sou aquilo e acabar indignada, me achando totalmente impossível e talvez seja apenas isso:Chovendo por dentro impossível por fora.
Eu me lembro de você descontrolado tentando se explicar.Como é que a gente pode ser tanta coisa indefinível?

Tanta coisa diferentes sem saber que a beleza de tudo é a certeza de nada. E que o talvez torne a vida um pouco mais atraente...E talvez, a chuva, o cinza,o medo, a vida, sejam como eu,ou talvez , porque você esteja de repente assistindo muita televisão. E como um deus que não se vence nunca,o seu olhar não consegue perceber como uma chuva, uma tristeza, podem ser uma beleza.E o frio, uma delicada forma de calor

2 comentários:

Vinicius disse...

Porque choras? Fala-me alguma coisa. Não me deixe neste imenso silêncio chuvoso.

Saudade.

Maria Beca disse...

Como é linda a alma feminina. Sofre, mas encontra a poesia em meio a tristeza. Lembrei daquela bossa - Tristeza não tem fim: "Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, se não não se faz um samba não"
Esse é nosso legado como mulheres, amar para além do que se é capaz.
FOi com essa frase que fechei o último post do meu blog.
Quero convidá-la a conhecer o PAPO DE MARIA. Aí está o link http://mariabeca.blogspot.com/

Um grande Abraço.