Cante sem chorar!

7.10.11

Saudades


Pensei tantas vezes em deletar este blog.Não tinha mais vontade de escrever,não havia mais motivos e até os temas me faltavam.Postar música???Ah,pra isso procuram o Youtube,poemas só se fossem de minha autoria e não me dou muito bem com os sonetos..Assim,coloquei a bonequinha na caixa,embrulhei e a esqueci num canto qualquer.Não tive coragem de colocar no lixo!Era uma parte da minha mente registrada ali.Melhor guardar!E hoje tirei a caixa do lugar secreto,limpei a poeira e reli meus antigos posts,lembrei-me de amigos queridos que aqui vinham,visitei alguns e estou pensando ainda no que vou fazer.Talvez eu guarde novamente e de vez em quando,quem sabe eu torne a fazer o que fiz hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Ainda tem esse blog??? Que legal menina...puxa...eu vinha aqui há 8 anos atrás mais ou menos...Não deleta não que te MATO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!Um Bjão amada!

Mari disse...

Oi,amiga
Adorei!Guarda bem esta caixinha e nos conte sempre de vc!e aí vc não vem pro Rio?Recebi seu recado!
Te amo,querida!
Bjus

Vinicius disse...

Pris, tudo bem contigo? Quanto tempo! Lembrei de ti esses dias (enquanto assistia o programa do Jô). Pris, eu tenho esse livro (Amar apesar de tudo, do post anterior) eu adoraria dá-lo de presente pra ti. Você aceita?

Beijo.

Saco de Bagulhos disse...

Que bom que não deletou! Moça, se pensar em abandonar o blog, ao menos deixe-o por aqui como registro e para que os navegantes curtam o que um dia você quis compartilhar.
Think about it.
Beijo