Cante sem chorar!

27.4.11

Tempo...tempo...tempo...tempo



Sabe aquele dia que vc resolve pensar na vida e percebe que tudo é uma grande piada cósmica?Então,hoje não levantei da cama correndo ,não tomei café no mesmo lugar de sempre,não fui trabalhar de carro e não peguei o elevador para chegar à minha sala no terceiro andar.Fiz tudo diferente e sabe o que aconteceu?Nada!!!
Antes que a balbúrdia do dia-a-dia começasse,sentei em minha cadeira e comecei a fazer um retrospecto de todas as coisas boas e ruins que já vivi no passado.Percebi que as lágrimas que rolaram no meu rosto há um ano atrás,já não tem nenhum sentido para mim,que alegria de ver meu time sagrado campeão brasileiro já foi substituído por outro sentimento ,o de frustração,por não ve-lo classificado este ano.Lembrei também que o medo que tinha de que o "amor da minha vida" me deixasse há 2 anos dsaparecera mesmo sem que eu nem sequer saiba por onde anda esse "amor" agora.
Conclusão:Tudo na vida passa!E ninguém morre por isso!Ou morre!
Então,por que não nos lembramos disso quando estamos sofrendo e deixamos o tempo passar?Ah,porque se assim fosse como iríamos saber?Como iríamos aprender que tudo na vida é uma grande bobagem!!!!

6 comentários:

João Moreira disse...

Olá anjo,
Tempo é um espaço na nossa vida que é virtual e relativo, antes dele, fazemos planos, durante, tentamos realizar esses planos, depois, se foi bom, passou demasiado rápido, se foi mau, demorou muito passar. Vai-se lá entender o tempo, dizem que um minuto tem 60 segundos, tem?
Fica bem amiga
Beijinhos doces

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

É verdadde na vida tudo passa. Basta ter paciência e esperar.

Belo seu blog.

Bjs

Maggie disse...

Oi,amiga

Adorei essa reflexão sobre o tempo.Aliás dizem que o tempo não passa,que tudo é um eterno presente.
Adoro vir aqui,mas vc havia sumido!!Não demores a postar!
Beijo

Vinicius disse...

Pri, tudo bem contigo? Sinto tanto a tua falta! Das nossas conversas! Tu estás com o mesmo e-mail de antes? Você havia feito outro. Envie ele, por favor, pois quero lhe contar uma coisa (suspense). Um beijo imenso e um abraço carinhoso.

Evandro Varella disse...

As belas amigas da internet voltando aos poucos, que coisa boa!
Feliz de te ver de volta.
Ahh e sobre o tempo... adoro o tema. O tempo deve ser uma ilusão humana e na verdade não existe, a gente nasce, morre e renasce a cada instante, acho que nós inventamos o tempo só para justificar a nossa falta de compreensão desse eterno renascer. É a vida com seus mistérios, rsss.
Beijocas!
PS: Apareça qq hora dessas.