Cante sem chorar!

15.4.11

EGO

Priscila
Não se deixe enganar por essa letrinha com corpinho 1, emitálico, mostrando meu nome bem pequenininho. É disfarce.No fundo, meu ego megalomaníaco gostaria que o nome estivesse em letras garrafais, brilhantes, luminosas, emTimes Square, Nova York, como aliás, fazem alguns apresentadores de tv nas aberturas de seus própriosprogramas, em geral, com seus nomes também no título. Se não o faço é mais por medo que por humildade, mais por escrúpulo do que por ética. Eu tenho um ego dotamanho de um bonde, descendo uma ladeira em São Francisco, sem freio e cheio de passageiros. Acredite, é mais fácil montar um touro bravo numrodeio durante oito segundos do que segurar meu ego selvagem no momento em que alguém abre a porteira desavisadamente. A porteira, aliás, acabou de ser aberta. Estou aqui,me segurando, me roendo, sangrando, navegando pela web pra me distrair e não liberar o demônio daT azmania por uma bobagem. O pior é que a alegria da platéia é ver o circo pegarfogo e o palhaço se f..der.

A simples menção de queestou em ponto de bala para deixar meu ego explodir faz com que a galera grite 'pula! pula!', 'solta, solta'e 'conta!conta!". Não é por mal, é só doença. Doença da ilusão, de todo ser humano, de querer ser eternamente amado.Ser continuamente reconhecido.Infinitamente aplaudido. Em pé.E, claro, com transmissão simultanea para todo o planeta.. Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Bonequinha de Luxo (com a maior cara de pau,pediu emprestado a Rosana Hermann porque tem tudo a ver comigo)

5 comentários:

Mari disse...

Olá,Pri

Estava vendo que todas as nossas amigas retornaram aos blogs.Adorei seu post.
Vamos combinar,VOCÊ ESTÁ PODENDO....por isso deixe que seu Ego grite!!!Vc nasceu pra brilhar!

Beijooo

Vinicius disse...

Oi, tudo bem? Quanto tempo! Espero que lembre de mim; vez ou outra ainda vou a livraria ler a "Bonequinha de luxo."

Beijo.

João Moreira disse...

Olá anjo,
Luta interior, o maior desafio que nos colocaram é sermos os nossos maiores admiradores, quando atingirmos essa etapa, é o que vamos passar a mostrar a quem nos rodeia, e ai passamos a ser admirados. Faz brilhar teu ego
Beijinho doce
Fica bem querida

Mari disse...

Olá,bonequinha

Admiro quem não se esconde do mundo e mostra que gosta de si próprio.Parabéns pela escolha!

Bjus

idaniagabriele disse...

BLACK TIN BLACK TIN BET - The Titsanium Art Group
BLACK TIN titanium chainmail BET · $15.95. FREE tube supplier shipping. · Black TIN columbia titanium jacket BET titanium dental implants and periodontics · $20.95. titanium easy flux 125 FREE shipping. · Black TIN BET.