Cante sem chorar!

22.4.10

Implacável tempo!


Se alguém há alguns poucos anos atrás, me disesse que um dia eu iria te esquecer,eu o reputaria de louco;se me disesse que eu desligaria o celular para evitar falar contigo,eu riria em sua cara;se me contasse que um dia eu preferiria ficar em casa,lendo um livro do que sair contigo,eu diria que esse alguém realmente perdera a razão.Diria que ele nem sequer poderia imaginar o quanto eu te amava,o quanto meu corpo e minha alma ansiavam por ti,só por ti....Eu falaria de nossas cartas de amor,de nossas juras de eterna paixão,da música que ficou marcada em nossas mentes como sendo "a nossa música" e cantaria para ele:"E como é grande o meu amor por você!"Ah,o tempo!!!Como é implacável esse senhor da verdade!Como ele vai alinhavando pouco a pouco um futuro jamais pensado em nosso presente,como ele tece uma face tão diferente daquela que está a nossa frente.Como modifica o significado de tudo que dissemos um dia e faz nos sentirmos ridículos por termos tido pensamentos de "por toda a minhavida"!
Talvez esse alguém me diria:"Então,não era amor"! Ah,impossível!Seria ,então muito pior,pois o tempo que dediquei a ti teria sido em vão e eu sei que não foi!
Enquanto foi bom,foi muito bom!E ,se eu não tivesse vivido contigo ,o que queria ter vivido na época ,eu teria morrido,eu não teria aguentado guardar dentro de mim aquele turbilhão de emoções que tua presença me fazia sentir.Eu teria sucumbido se não pudesse estar contigo,de poder me entregar de peito aberto,sem medo das consequências,sem pudor de renunciar a uma vida calma ,mas vazia.
Acabou e eu quase não acredito!É bom?É ruim?Não é nada! Apenas é!

5 comentários:

Vênus disse...

Oi,querida amiga

É isso....apenas é!Mas,assusta,não é verdade?Realmente tudo na vida passa!!!

Postei hoje em homenagem a São Jorge!!!vai lá...

bjus

Mari disse...

Oi,linda

Coitado desse...dançou!Vc esquece muito depressa....Mas,ainda bem,não é???rs

Saudades dos papos no MSN!!

Bjus

Evandro Varella disse...

Caramba... que turbilhão.
A vida passa, mas se ao menos ficou um sentimento de saudade então valeu a pena.
Beijão boneca!

Vinicius disse...

"O presente é atemporal. O passado e o futuro apenas sombras projetadas."

Abraço.

Jorge disse...

Oi, bonequinha,

No próximo dia 10, quinta-feira, o meu blog "Fazendo Arte"(http://blogdojorge2.blogspot.com/), comemora dois anos.
Eu, como criador, nos meus setenta e seis anos de idade, sinto-me feliz e realizado, com essa brincadeira atual tão comovente.
Só os blogueiros, como eu, podem entender como é salutar e renovador, acordar com os pensamentos em ebulição e correr para o computador para registrar quentinho, o que nos vai na mente.
Mais salutar ainda é observar o número de visitas e intuir que amigos estão com você, nesse passeio diário.
A felicidade explode quando temos a prova real da visita de outros blogueiros que por ali passaram e registraram seus comentários, sempre de felicitação.

Por isso, para que eu me sinta ainda mais agradecido, vou arriscar aqui nesse e-mail um pedido de amigo.
Passe por lá no dia 10 e faça-me feliz deixando o seu comentário, sobre o que achou do blog nesses dois anos.

Daqui, vou ficar na expectativa.

Um grande abraço,

Jorge