Cante sem chorar!

17.11.09

Show de Trumam


Não entendo, as pessoas são tão surpreendentes... mudam, ou acham que mudam de um minuto para outro. E com esse achismo acabam ferindo os “fracos”. Eu sinceramente estou cansada deste mundo. Talvez eu passe a querer ser ignorante em todos os aspectos, porque o que adianta saber das coisas se não podemos mudar nada? Já parou pra pensar o quanto ridícula é a vida ? Passamos a vida querendo ter um futuro melhor. E o nosso presente? Aonde colocamos nossos sonhos e planos presentes? Devemos ignorar nossos sentimentos? Alguém tem a resposta? Claro que sim... deve ter uma bem teórica uma dessas que qualquer dito sábio daria, mas quero ver praticar tudo isso. Será que se esconder é a solução? Isso eu garanto que não é. Que já passei anos escondida, anos sobre a mais tensa das filosofias. O que podemos chamar tudo isso? Medo? É , é medo! Mas e se eu quiser começar a viver? O que eu faço? Talvez não tenham sido anos perdidos em vão, e talvez não tenha sido nenhum. Depois de muitas surpresas ruins eu aprendi a não deixar ninguém se aproximar muito . São poucas as pessoas com quem me relaciono hoje em dia , diria que muito poucas, interessante a maioria (pasmem) estão na net, sério!! Estranho!! Uma dessas é uma verdadeira majestade e olhem não é um súbito momento de puxação de saco , ele é realmente especial pra mim . Jamais irei esquecer dos apoios morais , intelectuais e de pura palhaçada que passamos juntos! Afinal vivemos no em um 'Show de Truman'.

7 comentários:

Vênus disse...

Oi,querida

E eu?Não conto?
Vc precisa é de casar e ter um bebê...não vai ter mais tempo de ficar filosofando..ah,a vida é tão boa!

bjus

Jou Jou Balangandã disse...

Sabe que eu também tenho ficado mais satisfeita com os meus amigos virtuais do que com os reais? O blog então, foi uma grata surpresa!
Caso precise de algo ... é só deixar um recadinho no Jou Jou. Fique bem!
Beijos

Vinicius disse...

Pris,

- Os ventos não estão a meu favor; explicarei melhor depois. Tenho mudado; já não sou mais aquele que você conheceu, mas tenho bastante daquele tempo.

Abraço.

Anônimo disse...

Estranho...essa palavra é minha!!! Hahaha!!! Eu acredito que podemos ter ótimos amigos na net. E...viver o presente, isso já é uma prioridade pra mim.
esmaques Bonequinha muito linda!

Evandro Varella disse...

Humm,
Pris... a gente não pode mudar nada, mas a gente pode mudar a gente... e olha, virtualmente ou não o que importa é o que a gente sente pelo outro e o outro pela gente.
Bem e como disse a Marisete, devemos nos concentrar no presente.
E beber muita água também ajuda, rss
Beijão e tomara que fiques de bem contigo logo.

Eu disse...

É realmente muito complicado os relacionamentos de hoje em dia. São poucos os que se envolvem verdadeiramente e podemos contar nos momentos de aperto... Mas, é a vida!

Beijos com meu carinho

P.Winter disse...

Oi,querida

Vc tem razão.Mas,como já disseram,quando esperamos que os amigos mudem,o que devemos fazer,é mudarmos nós!
Eu,por exemplo,mudei.Mudei de Blog,nome,endereço e proposta.Vai ver...

Beijos