Cante sem chorar!

24.9.09

Primavera chuvosa



Hoje o dia no Rio amanheceu com nevoeiro.A visibilidade é reduzida e quando o dia começa assim, quase ... mas quase que me deixo levar pela cor dele.Mas, ainda bem que foi quase!Olho para fora, e apesar de estar cinza, escolho a luz dentro de mim.Escolho abraçar o dia, porque a vida é algo de bom para ser vivido.Cada dia é um bom dia para viver.E na vida, haveremos de ter dias melhores e outros, não tão bons.Uns dias serão como um passeio por um belo jardim.Outros, serão como desertos áridos ou dias de nevoeiro.Umas vezes, atravessaremos vales lindos; outros, subiremos montanhas cheias de pedras e cascalho.Mas uma coisa é certa: independentemente da paisagem que atravessamos, das escaladas que temos de fazer, Deus capacitou cada ser humano com uma força incrível para resistir e vencer cada uma delas.O problema é que nem todos reconhecem essa capacidade dentro de si.Mas ela está lá. Dentro de cada um.Eu tenho-a.Tu também a tens!E escolho subir a montanha, atravessar os vales, os dias de nevoeiro, os jardins da vida,a calçada da vida,mas nunca só.Com amor no coração.

3 comentários:

Vinicius disse...

Pris, tudo bem? Quanto tempo! Eu gostaria de estar no Rio de Janeiro, entre o cenário de nevoeiro e chuva. Também pra ter ido na Bienal contigo. Eu me perderia lá (mas eu poderia ficar perdido na sua companhia). E para comemorar contigo o seu aniversário (mas de um modo totalmente diferente). Bem, abraço e lembre que todos os dias são os melhores dias (a gente grande parte das vezes não sabe).

Mari disse...

Oi,linda
Pois é,querida,mas vc sabe que nevoeiro no Rio não dura muito.Hoje o solzinho já apareceu!E espero que vc possa estar com mais luz ainda!
lindo post!

Beijão

Nade T. disse...

Queridona, aqui em Poa não é diferente com relação ao nevoeiro, só o friozinho que só passa ao longo que o nosso Sol domina seu espaço...
Primavera é tudo de bom!
Bjs, querida, e bom fim de semana!