Cante sem chorar!

29.9.09

Mulher de 30


Ontem comemorei meu aniversário.É amigos,cheguei aos 30.. Desde criança conto nos dedos o vinte e oito de setembro chegar.
Nunca tive medo da idade e confesso que adoro aniversariar.
Com o tempo, aprendi a domar a minha ansiedade e ser uma libriana de verdade, com todas as agrúrias que isso pode significar. Vivo intensamente tudo. Não tenho vergonha de dizer que amo, tampouco medo de dizer que odeio. Arrisco tudo pelos meus sonhos e não desisto facilmente.Por outro lado, não tenho uma convivência pacífica comigo mesma. Me é difícil administrar um turbilhão de emoções, feito um vulcão prestes a explodir. Mas aos pouquinhos vou me lapidando. Há ainda muito tempo. Acho que sou meio mulher-menina-criança. Não necessariamente nesta ordem.. Mas pouco importa.

14 comentários:

R.Vinicius disse...

Bem, como sabe, não sou bom com palavras; não sei bem o que dizer. Parabéns - soa tão pouco, ou efêmero, ou superficial. Você também sabe que não gosto de aniversários, também sabe o motivo pelo qual não gosto. O que posso dizer? Poderia dizer sobre você; mas você sabe que não é justo. Vou te contar algo, com o qual eu estive a pensar no dia que antecedeu o seu aniversário. Há um concurso literário, cujo prêmio será entregue na cidade do Rio de Janeiro, no mês que não tarda chegar. Imaginei entre a premiação, a viagem, e as caminhadas – eu a conhecendo na noite da premiação. E o que eu quero dizer? Eu quero dizer que esse é o presente que tu és; inteira, do modo como a tenho em mim. E eu penso o que eu poderia fazer ou dar, ou escrever, mas descubro a pequenez de tais atos e me sobra agradecer pela forma como tu nutre em mim os bons afetos, e a amizade, que embora marcada com a distância, entre ela há o laço. Diziam os antigos “que a toda distância, o homem cria pontes”, e estamos unidos nesse tempo, nas diferenças, nas semelhanças. Abraço, saudade.

“Abarca todo o afeto
Neste verso que te
Escrevo.”

EXAGERADO disse...

Oi,linda

Já te abracei ontem e te desejei tudo de bom pessoalmente;mas quero ainda acrescentar que estar aqui no seu blog,ler seus textos tão bem escritos ,é um privilégio.
Vc é uma amiga que merece toda a felicidade na vida.
Beijão,querida

Franzé Oliveira disse...

Verifique seu ponto vista
Verifique a verdade de suas verdades
Reexamine aquilo em que acredita
Acreditar em algo não significa necessariamente que é verdade
Seguir regras pode ser mais fácil do que ser livre
Mas as regras nunca lhe dará respostas para as dúvidas do coração
Não procure regras
Procure seguir seus próprios passos
Isso sim é liberdade

Parabéns menina.

Marisete Zanon disse...

Ôpa! Ficando véia???hahahah! Brincadeirinha, sabe né? Tudo de melhor pra ti lindinha, pq vc merece!
esmacão e abração de niver!

Evandro Varella disse...

Bonequinha,

Sou desses que dizem que as mulheres ganham maiores encantos quando chegam aos 30, ficam mais decididas, belas... elegantes.

Então...é uma bela idade prá comemorar: muita saúde e paz no seu coração.

Parabéns!

Jou Jou Balangandã disse...

Ei querida!

Concordo com o Evandro. Mulheres de 30 são tuddooo de bom!

Parabéns, felicidades e tudo de bom!!!

Chris... ჱܓ disse...

Parabéns!!
Os 30 anos é só o começo de muita coisa boa pra viver...

Felicidades mil..
Bjo!!

BANDEIRA disse...

Parabéns prá vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !!!!

Querida, 30 anos é uma data muito legal !

Beijos !

. disse...

Oi,querida

Passando para te deixar um abração pelo aniversário!
Infelizmente não pude estar no Rio no dia 28,pois estou com a agenda lotada.
Desejo-lhe saúde,amor,dinheiro e que continue com esta beleza interna e externa que Deus lhe deu!

Beijo

Humana disse...

Parabéns e muitas felicidades!
Mais vale tarde que nunca não é? ;D
Quanto ao menina-mulher, eu tenho 42 anos e não o perdi. Nem sei se vou perder e acho que nem quero.Claro que a vida nos transforma, nos acalma certos ímpetos e isso faz parte da tal maturidade.
De resto o importante é seres tu mesma e sentires-te bem na tua pele!
Beijinhos com carinho.

Chèri disse...

Oi,querida

Desculpe a demora em vir te abraçar!
Parabéns!
Entrou pro rol da mulheres que sabem o que querem!!!Vai em frente!
Beijos

Te linkei,viu?

Marisa disse...

Oi,querida

Meio atrasadinha,mas desejo hoje e sempre muitas felicidades a vc!
30 anos???Praticamnete um bebê!rs

Olha,espero-a no meu blog para participar do debate de outubro,viu?Liberdade de Expressão é o tema!

Bjus

Pâmela Rodrigues disse...

Felicidades, felicidades e felicidades.
Chegou aos 30 e tem cara de boneca, isso já é uma vitória!
Rs...
Brincadeiras a parte, nunca deixe sua intensidade, isso é algo precioso que faz bem à pele e ao coração.
Beijokas queridona, deixei selo pra ti no blog.

♥ Canil Mon Amour Megan ♥ disse...

Bom...eu faço 30 ano que vem...rsrss
Mas o engraçado é q n me sinto com quase 30, é estranho...qdo eu falo " nossa, ela tem 30" é velha!!! ai logo caio na real...nossa, mas eu tenho 29, to quase lá...meus deus como eu to velha...rs Mas o pior que não é velha...é que desde de criança eu tenho uma imagem de um pessoa de 30pra mim era muito velha...é como se fosse 60,70....e hoje eu to com 29 e me sinto com 18....a gente sempre pára em alguma idade ,e eu parei nos 18 e sempre me vejo com 18...até mesmo na mentalidade...rsrsrs é muito estranho isso.
Beijos e estou te seguindo querida.
Beijos