Cante sem chorar!

7.7.09

Metáfora futebolística



Algumas pessoas entram e saem da nossa vida com a mesma velocidade que uma gota de colírio entra pelo olho e sai pela garganta. Outras entram e não saem mais, assim como minha chave, quando vou abrir a porta da cozinha. Algumas saem e tentam voltar, e até conseguem rápido e com louvor , assim como o Coríntians na primeira divisão. Nossa vida é um verdadeiro 'entra-e-sai-e-entra-e-sai', assim como... deixa pra lá. Feliz é o gato, que tem sete vidas. Existe também, o tipo de pessoa que, mesmo sem conhecer a nossa vida, entra e nos ensina como vivê-la. Mas esse tipo é muito raro.
Precisa ter muita sorte para se deparar com uma dessas pessoas, ainda mais num canal de bate-papo. Pior ainda se você puxar conversa falando "oi! eu vou colocar um bot no canal, o que você quer que ele fale quando você entrar?" ou algo do tipo,jamais me arrependo!E não falo apenas de amigos,mas principalmente de amigas. E eu tenho muita sorte. “Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei. “Eu aprendi a selecionar as pessoas que realmente são importantes pra mim, assim como um treinador da seleção brasileira seleciona os mais importantes (Cacá??) pro time. E eu também tenho o 'meu Ronaldinho Gaúcho'. O dentuço da seleção, seria capaz de decidir o jogo, faltando uns dez minutos para o final. Já o 'meu Ronaldinho', decidiu minha vida antes dos sete minutos do primeiro tempo.

8 comentários:

Vinicius disse...

Oi.

Gostei da metáfora. Realmente a vida é bastante seletiva. A todo momento temos que "selecionar" os amigos, as atividades, e organizar de alguma forma o melhor destino pra nós mesmos. É meio complicado.

Abraço,
R.Vinicius

Mari disse...

Oi,linda

Puxa,eu vou pensar num outro jogador (do Flamengom,claro)para ser o meu "pé de coelho"...rs
Ronaldinho Gaúcho?Não pode ser Obina?

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...

Oi Pris.

Sim a música é do Michael Bublé. Tenho todos os Cds, e DVDs dele.

Everything está entre as minhas favoritas junto com Home, e outras.

Você quer que eu continue te enviando no E-mail a continuação do Romance?" Aquele Romance que tenho escrito, mas ainda não começei a postar no Folhas. Acho que você lembra.

Abraço,
R.Vinicius

Anônimo disse...

Ah...agora, fala sério!!! Você foi uma das pessoas mais queridas que entraram na minha vida através da blogosfera e sem falar que muito atenciosa pra me prestar assistência técnica!!! Você é importante pra mim, já no caso de falar pelo msn, eu sou uma negação, meu msn fica on o dia inteiro, mas quase não tc com as pessoas...estranho não é mesmo?
esmaques!!!

Patrícia disse...

:) eu adoro ler essas coisas porque nunca sei comparar!
Beijo!

Rodrigo disse...

huahuahuahua

Muito bom!
Tinha que ser Ronaldinho Gaúcho..mandou muito bem!


bjus

Miss May disse...

Oi,fofa

Enfim saiu o meu Blog!!Obrigada pela ajuda!

Gostei muito do seu texto...ainda não aconteceu o meu momento de "ronaldinho gaúcho"

beijão