Cante sem chorar!

23.6.09

Santa Lycra


Você achava que bastava emagrecer alguns quilinhos para que o mundo féxion lhe abrisse as tão sonhadas portas? Tsc, tsc, tsc...tolinha!
Longe vai-se o tempo em que emagrecer era a palavra de ordem e tudo que a gente queria era caber num glorioso jeans 38. Agora o lance é secar... yeah, do verbo eu seco, tu secas, ele seca... o mundo quer secar.
Veja as capas das famigeradas revistas de moda, de celebridades, de baboseiras, de dietas enrustidas no conceito "viva bem e feliz"... Em todas o frisson agora é "a dieta que fez fulana secar", "fulana exibe corpo sequinho", "siclana muda o visual e seca 13 kg" e blá blá blá.
Então beibe, sabe aqueles quilinhos que você sonhava perder para desfilar de biquininho lá na Praia Grande? Multiple por 3 e aí sim... você pode encher a boca, botar o top e sair por aí dizendo que "secou"...porque se não for isso você será apenas uma ... magra qualquer.
E sabe o que é pior? No admirável mundo novo ser magra já não quer dizer naaaaada.
Enquanto isso no mundo real e suburbano...
- Você viu a minha calça jeans?
- Qual?
- Aquela, a única que me cabe
- A de lycra?
- É, lógico... e alguma outra entra em mim?
- Santa lycra!
- Amém
Irmãos, só a lycra salva.

12 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaahah!!! Bonequinha vc sempre ne faz rir com esse seu puculiar jeitinho irreverente de cutucar as coisas!!!kkkkkkk!!! Muito bom o que vc escreveu. Eu acho uma baita putaria essas magrelas que sem maquiagem são verdadeiros monstros desfigurados, sem falar no corpo que não tem uma curva de sensualidade pq sçao todas aspiradas pra dentro, se duvidar elas nem respiram!!! Eitha que eu gostei muito desse assunto. Pergunta pra algum homem com quem ele sairia: uma popopozuda, ou uma magrela de um e oitenta??? Ãn???

super esmaques pra ti linda!!!

Marisete Zanon

Vinicius disse...

Oi.

Realmente o conceito de beleza tem mudado, e o de saúde, e peso ideal também.

Abraço,

R.Vinicius

Vinicius disse...

Eu não ligo pra situações estéticas e pode soar como falso, mas é verdade. Não pretendo sair da minha solteirice .. e do meu jeito peculiar de ser. Estou aguardando seu comentário - no post A Viagem.

Abraço,

R.Vinicius

Vênus disse...

oi,amiga

Mas,não é que vc está certa!!!!
É por isso que ando feliz com a minha calça 40 e 1 quilinho a mais...Meu marido adora!Ele detesta magrelas,sem curvas...
Creio que quem inventou isso foram os homoxessuais para que as mulheres fiquem bem feias..hehe
Adorei o post.
bjus

Rodrigo disse...

Oi,querida

Tem toda razão....mas,nem me fale em mulher seca...nem magra demais!Tem que ter carne para apertar..hehe

Beijos e apareça

Anônimo disse...

Oi Bonequinha!Depois vai ver o novo visual do meu blog...O slide que vc fez deu pau! Que coisa gente...não é a toa que meu blog se chama Estranho...hehehe!
Super esmaques pra ti!!!

Marisete Zanon

BETH ANAND disse...

Olá,Pris
Saudades!
Então,só segue as regras de beleza quem não tem personalidade!!!Essa magreza de modelos não é pra mim...

Lindo seu Blog

Beijos

Débora disse...

Oi,querida

Voltei a postar sozinha..fiz algumas modificações no meu Blog e te convido a vir me visita.

Ah,eu me prefiro mais gordinha...nem tanto,mas magrela fico horrível!

Bjs

Vinicius disse...

Oi.

Pris escrevi algo - e gostaria de mostrar pra você. Não sei qual vai ser a sua opinião .. mas enfim.

Você pode me passar um E-mail seu para que eu envie? Ou prefere que eu mande por aqui mesmo? Acho que é grande para enviar no comentário. E você sumiu de novo.

Abraço,
R.Vinicius

Mari disse...

Santa Lycra mesmo!!!kkkkkk

Atualmente tem me salvado...

Nossa..que saudades !!!Cadê as outras Anarquistas???rs


bjus

Aninha disse...

Oi,querida

Saudades de nossas postagens no "Anarquistas"!!

Ando preguiçosa para versejar.Mas,hoje vou postar alguma coisa!

Adorei a crítica.Concordo com vc...as pessoas acabam fazendo o que a sociedade dita no conceito feio e bonito.Pena!

Sucesso

Vinicius disse...

Oi.

Estou enviando no E-mail. Você ainda me tem no MSN, ou estou excluido?

O texto que vou te enviar fala sobre a Bonequinha de Luxo. Outra vez.

Depois me avisa se chegou o E-mail, tá?

Abraço,
R.Vinicius