Cante sem chorar!

2.5.09

Lentes pra que te quero?



Eu sou míope, e como não consegui achar nenhum óculos que me agradasse, resolvi usar lentes de contato. Lentes de grau mesmo.Aproveitei e coloquei umas belas lentes azuis. Acabei gostando, pois fica parecendo que minha vista foi corrigida e eu raramente noto que as uso. Só que o problema dessa confortabilidade toda é que volta e meia eu esqueço de tirá-las, como foi o que aconteceu ontem. Eu já estava deitada, pronta para dormir, mas ainda com aquela sensação de estar esquecendo alguma coisa...


Só no dia seguinte é que eu fui lembrar o que era, quando acordei com a vista toda embaçada e ardendo. Bom, antes esquecer as lentes no olho do que o gás ligado! Mas ainda assim passei um dia penoso, com os olhos irritados, infeccionados e lacrimejantes. Voltei a ter meus olhos castanhos,ou melhor vermelhos....

As pessoas na rua não deviam entender nada: uma menina com os olhos vermelhos chorando? Devem ter pensado que eu tinha brigado com o namorado ou era alguma maconheira...

7 comentários:

Canal Cereja disse...

Eu quero comprar uma lente verde para os meus ojos!! :D

vc usa lentes de contacto?? rsrs'

Bju

João Moreira disse...

Olá amiga,
Um dia vais postar aqui algo que ainda não te tenha acontecido, tudo te acontece, mas adoro a forma desportiva como contas.
Fica bem
Beijos perfumados

Bill Falcão disse...

Sei o que é isso, Bonequinha! Por isso, acho que você deveria continuar procurando, até encontrar óculos que te agradem. Uma hora, aparece!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Caramba, que coisa em?

Concordo com Bill.

Aninha disse...

Rio de Janeiro 9h04Dia Nublado

Já usei óculos para corrigir uma miopia e em breve tempo pude deixar de usar.Tentei as lentes ,mas não consegui me acostumar.
Sucesso

Mari disse...

Oi,linda
Nem me fale...tb tive problemas com as lentes ,que levou-me à sinusite,rinite e otite...pode isso?


Beijos

Maggie disse...

Olá

Que problema,hein....o jeito é se adaptar a óculos mesmo...se for só pra ler...tudo bem,né?

Quero te convidar a visitar meu blog!!Acho qyue vai gostar!

bjus