Cante sem chorar!

17.3.09

Escrever é mostrar-se

O mundo virtual e principalmente o blogueiro é um enorme laboratório para conhecermos as pessoas:neuras,medos,arrogâncias,inteligência,imaturidade,vaidade ,inveja ,ciúmes ...e por aí!Mas,isso aí é a Vida! Pois é!Escrever é mostrar-se,é dar a cara á tapa.É estar num grande Big Brother virtual.E assim como lá e como na vida existe sempre o grupo do bem e o grupo do mal.Por mais que queiram esconder atrás de máscaras acabam dizendo através de seus posts ,de seus comentários quem são verdadeiramente.Muitos colocam outros no paredão ,sem saber que um dia eles também poderão estar no lugar do outro.A única diferença é que Graças a Deus possuimos uma arma que muitas vezes não possuimos na Vida:temos um controle remoto nas mãos ou uma tecla de DELETE no PC.

7 comentários:

João Moreira disse...

Olá amiga,
Tens razão, mas felizmente não cabem todos nessa tua analise pois também há os que estão aqui para expor de forma seria as suas ideias e acarinhar e respeitar as dos outros, tornado este mundo um serviço publico…
Fica bem querida
Beijo perfumado

Giuline Vitória Bastos D'Amato disse...

Viva o DELETE!

Mari disse...

Oi,linda
Concordo...eu que o diga...
Já me ferrei por causa de meus posts e comentários,mas não sei fazer diferente e me mostro mesmo..
Mas,é assim na vida,né?
Saudades de ti

bjus

Evandro Varella disse...

Bonequinha,
Acho que mais cedo ou mais tarde a gente acaba relevando os deslizes cometidos no mundo virtual, eu acho que a gente só não pode é se deixar intimidar pelo que fulano ou beltrano acham ou deixam de achar...
Que eles achem o que quiser, pq a gente continuará por aqui!
Bacana abordar esse tema.
Abraços

Leandro Vitor disse...

é um fato, dá para conhecer as pessoas através das entrelinhas...

Patrícia disse...

Saber um pouco mais sobre cada um e se encontrar nele. É bom ler blogs.

Unknown disse...

Nunca tinha pensado nessa perspectiva, o blog é como um big brother.. mas gostei da ideia. Realmente escrever é um escape..