Cante sem chorar!

7.10.08

Chove Chuvaaa...

Quer uma notícia incrível? Tá chovendo. De novo. Ok gente, na boa, já deu né? Chuva é ótimo, faz parte da natureza, do ciclo da vida (what?), diminui a poluição, molha as plantinhas e os pequenos bichinhos da floresta e blábláblá. Ok, mas porra! Chuva é um troço chato pracaráio! E carregar guarda-chuva então? Pelamor! Tem coisa mais chata?


"...Por ser amor Invade

E fim"

Dias de chuva trazem melancolia. Daí a gente ouve Djavan e jura que ninguém nunca vai saber compor como ele, com alma de mulher. Ai,que nostalgia danada!Cadê meu amor?

Tudo culpa dessa chuva!!Alloou!

13 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

"Dias de chuva trazem melancolia. Daí a gente ouve Djavan e jura que ninguém nunca vai saber compor como ele, com alma de mulher. Ai,que nostalgia danada!Cadê meu amor?" Amei isso!!

Mas assim, sou fã de chuva!! Aqui na cidade está um chove e não molha affff. Estou me chateando, quero chuva, que tudo molhado!!! Aqui faz 43 graus mulher, é o infernoooo!!! kkkkkkkkkk
Quero chuva, frio rsss :)

Beijos

Patrycia disse...

Adoro chuva, mas aqui onde moro chove demais da conta! Esse ano foi chuva e frio (muiiitoo) desde maio e só agora o sol nos deu o ar da graça.

Morria de saudades desse frio quando morava em Brasilia, mas agora cheguei a conclusão que bata uma semana de frio! Dá tempo de tirar as botas, casacos, tomar vinho com fondue e pronto: já é hora de tudo voltar para o armário e voltarem os vestidinhos e sandalhinhas rasteiras rsrs.

Gostei do seu blog, já passei por aqui antes.

Sou a Patrycia, do "Canto de Prosear". Além dele, tenho meu blog pessoal, o acendedor de lâmpadas. Apareça por lá quando quiser. Será sempre bem vinda!!

Jhennifer Cavassola disse...

oxee, por que será que vc não conseguiu??? afff

Ahhh, depois deixa seu msn pra mim, ok?? beijos

Marina disse...

Ah... Eu adoro dias de chuva. Só assim pra levar embora esse calor infernal que está fazendo aqui. Ninguém está agüentando.

Nada melhor que dormir ouvindo o som da chuva caindo. Ou de estar com seu amor num dia chuvoso.

Abraço!

P.Winter disse...

Oi,Priscila(agora todos sabemos seu nome..rs)

Eu adoro chuva mansa..calma...com friozinho ...e que podemos dormir cobertos e ouvindo o barulhinho dos pingos no jardim....
Nostalgia?Sim..dá!Mas,é bom...

beijos

*Já li o post de hoje lá do Anarquistas...adorei!!hauhau

Patrícia Andréa disse...

Ah, eu adoro chuva... Só não gosto mto qdo tem trovão e acaba a luz... aí é um tédio...

Bjus!!

Binha *-* disse...

A Chuva na certa atrapalha muito ...e p quarda chuva entao nen se fla*.

Bjao

Anônimo disse...

eu só gosto de chuva. sempre me sinto bem quando tá caindo um pau d'agua. aqui onde moro tá friozinho.. gostoso.. odeio calor e verao.

Anônimo disse...

tb já cansei dessa chuva
acho que ja rola há um mes.
ai ai... nem lembro mais como é um dia de sol...huahauhaua
beijos!

Claudia Gonçalves disse...

Menina... amo chuva. Fico meio brava com o carro sempre sujo, mas a chuva, ah!, é uma benção. As plantas ficam verdes, as flores aparecem, sinto que minha alma fica lavada. Como sou elétrica, adoro a calmaria que a chuva me traz.

Bjo!

Ah! achei que seu nome era Priscila (Dããããããã!), mas é esse o nome que está no Anarquistas, não é não?

E obrigada por estar visitando o Canto de prosear. Voce é sempre bem vinda para prosear conosco.

Mari disse...

Oi,linda

Seu nome é Priscila,não é?

Quem mora no Rio não curte muito a chuva não...mas,ela é necessária..Eu gosto!

Beijocas

Rodrigo disse...

Olá,boneca

"Dias de chuva trazem melancolia"..nem sempre!Com uma boa companhia se tornam muito gostosos...hãn??

beijos

Débora disse...

Oi,amigaaaa

Eu adoro chuva e adoro sol..eu adoro toda a natureza...flores,pássaros,pedras...

Beijocas