Cante sem chorar!

14.9.08

Será?

Estava lendo o post da Debby,no Start em que ela fala que gosta de ser mulher.Eu tb gosto muito!Aí fiquei pensando se eu virasse homem!!O que será que eu iria fazer?

- Será que eu iria ficar horas vendo futebol e gritando palavrões?

- Será que eu consertaria um carro "de boa" e cortaria no trânsito feito uma louca?

- Será que eu seria um calhorda?

- Será que eu seria um "galinha"?

- Será que eu contaria vantagens das mulheres que me dessem um fora?

Bem,qualquer semelhança,meu caro,é mera coincidência!


Só sei que se eu acordasse homem:

- Eu iria fazer xixi em tudo quanto é lugar para descontar as milhões de vezes em que eu tive que esperar horrores até encontar um banheiro!

- Ah, faria outra:SAIRIA COM UMA PORÇÃO DE MULHERES, PEGARIA O TELEFONE, DIRIA PARA TODAS QUE NO DIA SEGUINTE EU LIGARIA E...É NÃO LIGARIA PARA NENHUMA!


Vingança né?

21 comentários:

P.Winter disse...

hauhauhauhaua
Viu??Fala mal da gente,mas numa oportunidade já ia se vingar em cima das companheiras..rsrsrs
Gostei muito!

bjs

Binha *-* disse...

hauahuaha

concordo plenamente *.*


BjaO

Otimo DumingO

Paula disse...

Eu faria as duas coisas como você. Só que na última, de alguma forma eu faria os homens que me sacanearam virarem mulher e ai me vingaria do jeitinho que você falou!

Aninha disse...

RJ 19h11
Domingo friozinho/chuva fina


Ah,se eu tivesse oportunidade de viver num corpo de homem por algumas horas na certa eu queria participar de uma roda de chope para ouvir o que eles falam das mulheres.Meu namorado garante que eles não falam sobre intimidades,como nós, mulheres!Será?

Sucesso

Jhennifer Cavassola disse...

Oiiii!! ahhh seu eu fosse homem por um dia a primeira coisa que eu iria fazer era xixi em pé. Depois daria um de ricão e sairia engravidando tudo que é mulher interesseira. Agora ficar pegando no saco, falando sobre futebol, chamando o povo de viado, ai não rsss. Amei a postagem!!

A quanto ao selo minha linda, você merece sim o blog de ouro, amo seu blog, amo suas postagens. Desculpe-me não ter colocado o selo na lista. Mas sinta-se presenteada, se quiser pegar o selo pode sim.

Beijos e uma linda semana repleta de bençãos

.. disse...

rssrsr

Ah,fazer xixi em pé é o máximo!!

Sabe que já existe um aparelhinho que a mulher pode usar para fazer xixi em pé?

Beijos

Dai disse...

Oii..vc tem fã nova..
Muito bom o seu post...
Adorei como expressou sobre os homens..
Sabe, adoro ser mulher, mesmo com toda essa fragilidade e as dores da depilação e prefiro assim.
Acho que não suportaria ser rude e desajeitada como um homem é não..
Mas gosto do jeito grosseirão deles..me desperta curiosidades..
Bjoo...

BETH ANAND disse...

Oi,querida
Só passei para dizer "oi"!
Volto em dezembro!

Ah,se fosse homem eu ia ser bem "galinha"!!!rs

bjs

Allyne Alves disse...

Hahahahahahahaha! Voce é demais!

Na proxima vida, eu QUERO E VOU NASCER HOMEM...

Mas vou ser Gay! Hahahahah

porque aguentar uma mulher, e acordar com ela...aaaaaiiiiiii deve ser horriiiivel! hahahahaha...

Dentre outras vantagens...nao ter colica, nem TPM deve ser otimo! Poder fazer xixi em qualquer lugar também...hahahah

Se eu fosse homem HT, eu nao ia prestar...definitivamente! hauaha..

Mas linda...mudando de assuntoo...Serio que vc foi? Aaaii que demais... Me contaaaa!

Vc ja conhecia ele? Gostou? Gostou da casa??? Me conta mais no msn:

allyne_housemusic@hotmail.com

taa??

Nossa, fiquei mtu feliz de saber que vc foi...chegou a conversar com ele??/

Eu o vi ontem, falei por tel...mas nao deu pra encontrar pessoalmente...festa mtuuuuuuu cheia... :(

Mas foi INCRIVEL! Alias, ele é incrivel, mas eu sou suspeita pra falar...hahaha...ja sao 06 anos ouvindo o cara!

Querida, uma oootima semana pra ti...se cuida..

Beijos

Anônimo disse...

hauhauahuahuahau
olha só!
eu nunca parei pra pensar nisso
muito boa a postagem!
xixi em pé realmente é o sonho ou pelo menos a curiosidade de muita mulher por ai!
bjss !

Blogueira Master disse...

Boa idéia de post, hein? rs Conheci teu blog hj! :)) Bjs

Allyne Alves disse...

Ah esqueci! hauahua

Tem um selo pra bunita no meu blog...

Bjsss

Leandro Vitor disse...

Eu sou homem não vejo futebol sempre e nem xingo durante os jogos; sou mecânico, apesar de nunca ter arrumado um carro, não dirijo bem e sou altruísta no trânsito; estou longe de ser calhorda e galinha (sou todo romântico e fofo); não conto vantagens dos foras que levei; é extremamente raro eu mijar em qualquer lugar e finalmente, eu ligo no dia seguinte sim! ( http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1269788 )
Bom Bonequinha de Luxo, nem todos são iguais. Graças a Deus que existem as exceções.

Outra coisa que eu queria dizer. Fico feliz por poder influenciar as pessoas, escrevi semana passada ou retrasada do livro do Saramago, você foi lá e leu. Espero que ele tenha contribuindo para seu crescimento pessoal. Um beijo

Anônimo disse...

bom, se voce acordasse homem, faria as mesmas coisas que o homem faz, logo lá no fundo vc sempre quis ser assim como eles sao, pegar um e outro e ser achar o garanhao, acho que as mulheres tem esse desejo retraido de fazer tudo o que um homem pode fazer.. eu sinceramente tb adoro ser mulher, apesar das colicas todo mes e daqueles odiados dias.

Impasse Livre disse...

Não faça isso...rs... não se rebaixe a nós, meros homens, especuladores insólitos da ditadura da estética e da liberdade pra gente...rs...agora eu pensei e se eu fosse mulher , iria sair dando pra todo mundo porque enquanto homem pegava geral, ou não iria dar, me vingar e me auto punir? rs que viagem, adoro seus post!@ beijokas...

Impasse Livre disse...

Não faça isso...rs... não se rebaixe a nós, meros homens, especuladores insólitos da ditadura da estética e da liberdade pra gente...rs...agora eu pensei e se eu fosse mulher , iria sair dando pra todo mundo porque enquanto homem pegava geral, ou não iria dar, me vingar e me auto punir? rs que viagem, adoro seus post!@ beijokas...

Mari disse...

Olá,menina

Muito bom..ahhhhh
Mas,Freud explica ,sabia??Essa coisa de se transformar no sexo oposto tem raízes no subconsciente..rs

Claro que por algumas horas eu queria ser homem..poder paquerar sem ser chamada de "vadia",ó que coisa boa!!

bjs

Mari disse...

Oi,linda
Ah...juro que queria assistir a transformação...vc.tão linda,se transformando em homem:fazendo barba,coçando o saco, não levantando a tábua do vaso e deixando a toalha molhada em cima da cama....vc iria ver o que escutaria das mulheres...

bjs

Anônimo disse...

tem selo pra vc lá no meu blog!
beijinhos!

Evandro Varella disse...

Ei bonequinha,
Aposto que essa vontade não ia durar muito não.
Ser homem é ótimo tem tb suas desvantagens e vantagens e dessas, você escolheu uma ótimas, a do xixi por exemplo, é a melhor disparado na comparação.

Mas as mulheres tem ótimas vantagens também, podem chorar, pedir colinho, esquecer o celular dentro da bolsa e ter amigas...muitas amigas, isso tudo sem que a cara metade fique com ciúmes, rssss.

Abração
Vavá

Jhennifer Cavassola disse...

E o blog de ouro foi pra quem???
Bonequinha de luxo!! rss
Me retribuiram o selo e passei pra você!! :)

beijos