Cante sem chorar!

12.8.08

Findi

Projeto do meu findi: moletom, edredom, chocolate, meias nos pés e como recheio umas duas ou três dúvidas. Sim. Também sou obviamente indecisa.
Chega meu irmão mais velho - o pseudo manezinho da ilha e trouxe a bola da vez(nova namorada), com o qual estreita laços há dois meses (uau!) e que já tem um filho,um ser saltitante e insuportável (somente dela, porque nossos genes são bons). Daí que ele alegou estar convictamente apaixonado....e anunciou que iriam engravidar...
Cuma?????
Sim, é isto aí, dois meses juntos, um susto advindo de uma suposta pretensa provável gravidez, uma paixão, uma cabana....e....brincar de casinha.
Lavo minhas mãos.
Como não consegui abrir seu cérebro com uma faca de cozinha (nem com a ginsu) e enfiar doses de bom senso e ódio lá dentro....eu me limitei a me resignar. Sobre tudo, ressalto.
Saldo do meu findi: Hibernação. Incômodos com a crionça. Orgia alimentar. Incômodos com a crionça. Pitaco em relacionamento alheio. Incômodos com a crionça. A Sabrina Satto com os peitos saltando pra fora da roupinha exótica. Incômodos com a crionça.
Então que se eu fosse me basear na crionça que habitou minha casa por dois dias, eu faria uma laquiadura, já.

6 comentários:

Paula disse...

Crionça é duro mesmo! Eu tenho sérias dificuldades quando lido com crionças!
Ah, e seu irmão hein, pôxa, super animado!

beijos

Lomyne disse...

é como eu digo, qto mais eu converso com meus amigos sobre filhos, menos eu quero tê-los. E se seu irmão engravidar a moça, aposto duas paçocas que o relacionamento acaba antes de o bebê nascer...

Patrícia Andréa disse...

Eita, criança é difícil mesmo... hehe

Bjus!

Vênus disse...

hehe
Estou rindo da diferença entre o que se planeja e o que se concretiza...
De outra feita coloca um cartaz na porta:"Hibernando!!Proibida a entrada de parentes e crionças"!!!hehe

beijão

Marcos Rittner - Author disse...

Engraçado demais esse post... Vc escreve muito bem, divertido ler. Ainda mais a situaçao do bro.
Coma chocolate.

Patrycia disse...

Putz! Avisa a ele que para praticar o esporte não é necessário reproduzir! rsrs. Ele pode ficar só no treinamento, mesmo.

Descobri seu blog por meio do blog da Clau (mais prosa do que verso) da qual sou amiga. Adorei teu blog e seu jeito de escrever.

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com