Cante sem chorar!

11.6.08

Tempo...tempo...tempo

Vi no Blog dela:

Há 10 anos:

1)Terminava o primeiro grau no Colégio Pedro II do RJ.
2)Dançava a valsa do meu aniversário de 15 anos.
3)viajei pela primeira vez para Rio das Ostras.
4 Assisti,com muito pesar a separação dos meus pais.
5)Nasceu minha sobrinha e afilhada Luana.

Há 5 anos:
1)Formei-me em Assistência Social
2)Fiquei noiva do João Paulo
3)Minha mãe se casou novamente.
4)Ganhei o Luppy, o cãozinho mais charmoso do mundo.
5)Fui morar em Brasília com minha mãe.

Há 2 anos:
1)Fiquei grávida e perdi o bebê.
2)Comecei a trabalhar num Hospital em Goiânia.
3)Separei-me de João Paulo e ele voltou para o Rio.
4)Comecei a estudar muito para Concurso Público.
5)Minha mãe fez cirurgia séria de coração e colocou 3 pontes de safena.

Há muito pouco tempo:
1)Minha mãe sofreu novo enfarto e não resistiu;
2)Moro sozinha
3)Trabalho numa Multinacional em Brasília.
4)Conheci o homem da minha vida ,mas
5)Quero voltar para o Rio para ficar com meu pai.

13 comentários:

Lomyne disse...

opa, post diarinho se espalhando!!! hehehe...

Só por curiosidade, como vc conseguiu terminar o segundo grau com 15 anos?

Bonequinha de Luxo disse...

hehehe È PRIMEIRO GRAU ,menina..lê direito!!rs

Lomyne disse...

Opa, tá, foi mal. Tonga eu!

Paula Basques disse...

Aqui também, muito bom de vir. Pôxa, 10 anos atrás eu vivia o pior e o melhor momento da minha vida... E, vem cá, você mora em Brasília? Caramba, a cidade dos meus sonhos...

beijos

Three Love's disse...

V . I . D . A .

é isso ai...

e aposto que é bunita, é bunita e é bunita!

b.e.i.j.o.s.

Cláudia - Mais prosa do que verso! disse...

Ué... você mora em Brasilia e trabalha numa multinacional?
Oxe! Eu também moro em Brasília, mas não quero sair daqui nunca.

Adoro essa cidade.
Há 38 anos nasci e moro aqui no DF.
Há 16 anos me formei em Jornalismo.
Há 14 anos me casei.
Há 13 anos tive o Filipe
Há 10 anos tive o Bruno.
Há 6 anos tive a Júlia.
Há 4 anos trabalho com loja no ramo de celular.

Tchan, Tchan, Tchan Tcham... quem sou eu?

Brincadeira... o tempo urge e ruge, meu bem...

Bjo, Claudia

Aline disse...

Menina.Estou também com 25 amos e não me lembro nem o que aconteceu ontem comigo...não quero me lembrar de coisas tristes...
Mas,achei legal a sua vida..a não ser a perda de sua mãe.
Tá parecendo aquele quadro do fantástico:Conte sua vida em 10 segundos..rs
bjs

Patrícia Andréa disse...

Legal!

Obrigada pelos parabéns!

Bjus!

Flávia & Kbça disse...

rsrsrsrs.... paar eu fazer um post desses teria que contrar um investigador para eu saber o que fiz há 10 anos...

muito maneiro que se lembra... algumas coisas são inesquecíves... mesmo assim meu post não teria 5 itens...

até.

BRUNO LEONARDO disse...

Eu não consegueria lembrar não,apesar de ser um "menino" ...e há 10 anos eu só tinha poucos anos...rsrsrs

Adorei!

Bjs

Cláudia - Mais prosa do que verso! disse...

Oxe! Cadê você, mulher?

Tem um mimo pra você no meu blog. Passa lá. Bjo.

Claudia

Pérola disse...

Tens uma vida tão parecida com a minha... :s
beijinhos.

Fada disse...

Noossaaaaaaaa sessão nostalgia!!!..rsrs

Confesso que são poucas coisas que sinto saudade de verdade, pq minha vida é tão intensa que a cada dia é uma história diferente.

beijokas rica