Cante sem chorar!

16.12.11

A Chuva e Eu

powered by Álbuns da web do Picasso

Eu me lembro de você ter falado alguma coisa sobre mim. E logo hoje, tudo isso vem à tona e me parece cair como uma luva.
Agora, num dia em que eu choro eu tô chovendo muito mais do que lá fora Lá fora é só água caindo,enquanto aqui dentro, cai a chuva.E quanto ao que você me disse,eu me lembro sorrindo vendo você tão sério.
Tentar me enquadrar, se sou isso ou se sou aquilo e acabar indignada, me achando totalmente impossível e talvez seja apenas isso:Chovendo por dentro impossível por fora.
Eu me lembro de você descontrolado tentando se explicar.Como é que a gente pode ser tanta coisa indefinível?

Tanta coisa diferentes sem saber que a beleza de tudo é a certeza de nada. E que o talvez torne a vida um pouco mais atraente...E talvez, a chuva, o cinza,o medo, a vida, sejam como eu,ou talvez , porque você esteja de repente assistindo muita televisão. E como um deus que não se vence nunca,o seu olhar não consegue perceber como uma chuva, uma tristeza, podem ser uma beleza.E o frio, uma delicada forma de calor

3 comentários:

Vinicius disse...

Porque choras? Fala-me alguma coisa. Não me deixe neste imenso silêncio chuvoso.

Saudade.

João Moreira disse...

Olá anjo,

Temos sempre a esperança que um inicio de ano é também um inicio de algo mais, como nova etapa, novo começo, novo momento que desejamos com mais sorte, etc.
Podemos recomeçar tudo, mas há sentimentos que por mais passagens de ano que tenhamos perduram, a amizade é e deve ser uma delas, quanto a que tenho por ti, vai continuar de certeza absoluta.

Bom Ano 2012
Fica bem
Beijinhos doces

Uns miminhos

http://youtu.be/aezUJH7sAr0

http://youtu.be/zhylRipt1Vk

Maria Beca disse...

Como é linda a alma feminina. Sofre, mas encontra a poesia em meio a tristeza. Lembrei daquela bossa - Tristeza não tem fim: "Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, se não não se faz um samba não"
Esse é nosso legado como mulheres, amar para além do que se é capaz.
FOi com essa frase que fechei o último post do meu blog.
Quero convidá-la a conhecer o PAPO DE MARIA. Aí está o link http://mariabeca.blogspot.com/

Um grande Abraço.