Cante sem chorar!

10.11.08

Confissão

Tem gente que,quando ama,fica cega.Pois eu,além de cega fico burra.É sempre difícil perceber a própria burrice,quando nos deixamos levar por um amor enganoso.
Há algum tempo vinha namorando com um carinha muito legal.Era amigo,companheiro,educado e gostoso.Tudo que procuramos,né?Mas,ontem eu percebi que ele não era nada disso.Era a minha burrice que não deixava eu ver seus defeitos:egoísta,mentiroso e grosso.
Conclusão:Resolvi que vou abrir os olhos e observar mais de perto.Aff!


Quero agradecer à Patrycia Andréa pelos selos que me ofertou.Eles já estão ali no cantinho dos meus Mimos.Futuramente eu os publico e repasso!Brigada Pat,querida!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não sou a negra Tereza, mas posso secar suas lágrimas, se quiseres e deixares. Não quero vê-la chorando, pois teus olhos não marecem lágrimas, nem as breves tormentas que alguém lhe causou.

Conte comigo.

P.S- Estou tentando entrar em contato contigo no E-mail.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Lhe enviei um E-mail, mas voltou como falha. Se possível entre em contato comigo. Tá? Aqui consta que o seu E-mail está errado. =/

Quero ser seu amigo, posso?

Abraço, até breve,

R.Vinicius

lpzinho disse...

Olá Bonequinha!
Desculpe a invasão, mas acabei de ver um comentario seu no blog da Cá... enfim, como amo o filme que tem seu nick homônimo... fiquei curioso e apareci! x)
Andei lendo seu blog e confesso que gostei demais, vc tem um jeito bacana de escrever!!!
Parabéns... mas sobre o post atual, puxa.. vivo escrevendo sobre este assunto no meu blog. E não apenas no atual, mas sempre eheheh... pq parece que cada vz mais isso acontece.
Tenho uma teoria: Os caras geralmente se aproximam, se fazem de amigos... questionam as garotas, sem elas perceberem sobre seus gostos e desejos...e como num passe de mágicas, aos poucos vão mostrando que gostam e partilham dos mesmas coisas... as garotas, sempre esperançosas, querendo encontrar o cara mais legal, amigo, amante, atencioso, fofo, etc... viajam e enxergam apenas aquilo que 'imaginam' ver....
Um belo dia a carruagem vira abóbora e o condutor volta a ser um pangaré(que nunca deixou de ser né)
Enfim... fuja de caras q te chamem de princesa o_O
Bom, desculpe invadir mesmo!! Superparabéns pelo blog e sucesso!
Voltarei mais vezes! =)

João Moreira disse...

Olá,
Olha sabes eu sei bem do que falas, acredita, e já fiz as promessas que estás a fazer, mas minha amiga, por muito não que querias o amor tem essa força, volta a cegar-nos outra vez, adorava dar-te um truque milagroso, mas acho que apenas podemos minimizar os estragos porque esse vão existir sempre…
Fica bem,
Beijos perfumados

Monique disse...

Oi,boneca
Escolheste bem o seu nick..és uma bonequinha!

Olha,não deixe que te magoem..."levanta,sacode a poeira e dá volta por cima..."
Bjs e apareça!
bjs

Patrícia Andréa disse...

De nada!=)
Poxa, é realmente triste qdo nos decepcionamos tanto com alguém... Sei como é isso...

Bjus!

Anônimo disse...

Bom dia! Vim lhe desejar um ótimo dia. (Espero que possamos nos falar hoje.) também vim te convidar para ler meu poema novo. Escrevi e postei hoje. :)

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Patrícia Andréa disse...

Olá!

Só vim avisar q tem post novo lá no meu blog!

Bjus!

Anônimo disse...

ihhhh
nem me fale desse assunto, Homens que não prestam! To escaldada!
realmente, nunca perca a racionalidade, pq nem todo mundo quer saber de nossos sentimentos, a gente fica cheio de boas intenções e no final acaba sofrendo.
Aprecie tudo, mas com moderação ok? :)
Beijos!

Mari disse...

Oi,linda

Esses manés não sabem tratar as mulheres...mas,nem todos são iguais ,viu?

beijos